MÉTODO DE PAGAMENTO:

Você poderá paga à vista com boleto ou PIX e com cartão de crédito, podendo parcelar em até 10x sem juros.

Os pagamentos e estornos são intermediados por MercadoPago.

PRAZO DE ENVIO:

O prazo médio estimado de entrega é de 3 a 10 dias úteis para todo o país, exceto entregas com destino as regiões Norte e Nordeste que necessitam mais dias em trânsito.

Todos os pedidos são enviados apenas em dias úteis (segunda a sexta-feira, exceto feriados).

Entregamos o seu pedido através do serviço dos Correios, uma vez que você fez sua compra, após a preparação você receberá um e-mail para acompanhar a entrega.
A postagem pode ser efetuada em até 02 dias úteis

VALOR DO ENVIO

As entregas são gratuitas para pedidos acima de R$ 400,00 para toda o Brasil.

Para os pedidos que não excedam R$ 400,00 o valor cobrado dependerá do local de entrega.

TROCAS:

Se você deseja trocar algum item do seu pedido, clique aqui.
O cliente tem 07 dias corridos a partir da entrega do mesmo para efetuar sua solicitação, conforme os termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
É importante lembrar que para a troca, o(s) produto(s) não deverá apresentar vestígios de uso e deverão conter suas embalagens, lacres e etiquetas originais.

A execução do procedimento é realizada apenas por Logística Reversa em Agência, onde deve ser realizado em uma Agência de Correios Própria ou franqueada (AGF), que consiste na postagem do produto de retorno, mediante apresentação do Código de Autorização de Postagem.
Não efetuamos Coleta Domiciliar.

A substituição se dá por item igual ou equivalente e é realizada entre valor igual ou maior a respeito do(s) item(s) adquirido(s). Em caso de troca por produto de maior valor, deverá ser feito o acerto para aprovação do reenvio.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com a equipe de suporte ao cliente por contato telefônico (11) 3094-1927 ou via email: salomonbrasil@winnerssport.com.

DEVOLUÇÕES:

O cliente poderá solicitar a devolução do seu pedido no prazo de 07 dias corridos a partir da entrega.
É importante lembrar que os produtos não devem apresentar sinais de uso e devem estar com embalagem, lacres, etiquetas e rótulos originais.

Clique no link a seguir para solicitar a devolução: PEDIR DEVOLUÇÃO

Assim que tivermos processado a devolução, solicitaremos o cancelamento e o reembolso da sua compra. Os estornos, assim como os pagamentos são intermediados por MercadoPago.

LOJA FÍSICA:

Conheça a coleção completa em nossa loja física e aproveite também a exclusiva área Outlet.
Visite nossa Concept Store:

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2399 - São Paulo.SP 
Telefone: 11-2386-1907 / 11-2386-1908

Quando e onde recebo meu dinheiro de volta por uma compra cancelada?

No link a seguir você pode ver todas as informações:

Quando e onde recebo o dinheiro de uma compra cancelada?