TROCAS

O cliente tem 07 dias corridos a partir da entrega do mesmo para efetuar sua solicitação de troca, conforme o Direito de Arrependimento previsto no Art. 49° do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e conforme as condições estabelecidas pela Wilson Brasil listadas abaixo:

  1. O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original juntamente com todos acessórios e acompanhado de sua nota fiscal. Caso não tenha mais a embalagem original, os custos de uma nova embalagem dos Correios deverão ser arcados pelo cliente. Não efetuamos coletas domiciliares.
  2. Todos os produtos enviados para troca passam por Controle de Qualidade no momento que chega em nosso Centro de Distribuição, podendo ter o prazo de até 7 dias úteis para a análise ser efetuada.
  3. O produto desejado para troca será liberado somente após aprovação de nosso Controle de Qualidade.
  4. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reencaminharemos o produto ao remetente, com devida sinalização via a plataforma TroqueFácil.
  5. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca ou reembolso.
  6. Lembramos que o envio do novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso centro de distribuição e mediante análise dos produtos que será feita pelo nosso setor de qualidade.
  7. As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque, mas para confirmação, envie o código do produto desejado para troca, assim como as informações de tamanho. Todos os códigos ficam disponíveis em nosso site, basta acessar o produto desejado.
  8. Se você comprou o produto com desconto, poderá adquirir o mesmo produto alterando apenas o tamanho, pelo mesmo valor. Caso opte por alterar o produto no momento da troca, será gerado um cupom de desconto para utilização único e intransferível com validade de 30 dias e de exclusividade em nosso site, tendo que efetuar pagamento de valores que ultrapassem o valor do cupom de desconto.
  9. A postagem do produto deve ser realizada pelo cliente em qualquer agência dos Correios e não terá nenhum custo, basta apresentar o código de postagem gerado pela plataforma TroqueFácil.
  10. Clique aqui para solicitar sua troca: TroqueFácil.

     

    DEVOLUÇÕES

    O cliente tem 90 dias corridos a partir da entrega do mesmo para efetuar sua solicitação de análise de garantia, conforme previsto no Art. 26° do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e conforme as condições estabelecidas pela Wilson Brasil listadas abaixo:

    1. O produto a ser devolvido deverá ser apresentado na agência dos Correios mais próxima, previamente embalado em suas embalagens originais, juntamente com todos os acessórios e o pacote acompanhado de sua nota fiscal. Caso o cliente não tenha mais a embalagem original, os custos de uma nova embalagem dos Correios deverão ser arcados pelo cliente. Obs.: Para obter a segunda via da Nota Fiscal, solicite-a via e-mail ao SAC ou pelo WhatsApp do Atendimento ao Cliente.
    2. A postagem do produto não terá nenhum custo, basta apresentar o código de postagem gerado pela equipe do SAC.
    3. Todos os produtos devolvidos por motivos de defeitos, passam por Controle de Qualidade no momento que chega em nosso Centro de Distribuição, podendo ter o prazo de até 7 dias úteis para a análise ser efetuada.
    4. O produto desejado para restituição, voucher ou estorno do valor pago será liberado somente após aprovação de nosso Controle de Qualidade.
    5. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reencaminharemos o produto ao remetente, com devida sinalização de nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
    6. A reposição do produto está sujeita à disponibilidade de estoque, mas para confirmação, envie o código do produto desejado, assim como as informações de tamanho. Obs.: Todos os códigos ficam disponíveis em nosso site, basta acessar a página do produto desejado.
    7. Se o cliente adquiriu o produto com desconto, poderá solicitar o envio mesmo produto, pelo mesmo valor, sem cobranças do novo envio. Caso opte por alterar o produto no momento da reposição, será gerado um voucher para utilização único e intransferível com validade de 30 dias e de exclusividade em nosso site, tendo que efetuar pagamento de valores que ultrapassem o valor do voucher e frete será custeado pelo cliente, caso opte por Sedex ou caso a nova compra não ultrapasse R$ 400,00 que contempla frete grátis.

    8. Para solicitar sua devolução, encaminhe e-mail com fotos, relato do ocorrido e a Nota Fiscal de compra para: sac@winnerssport.com

       

      Quando e onde recebo meu dinheiro de volta por uma compra cancelada?

      Para oferecer a você a melhor experiência, utilizamos o Mercado Pago como meio de pagamento seguro e confiável.

      Dessa forma, adotamos o método de estorno utilizado pelo MercadoPago em sua plataforma. Consulte todas as informações na página de Ajuda do MercadoPago:

      Quando e onde recebo o dinheiro de uma compra cancelada?